Doação

21-03-2011 12:53

Oi pessoal, quanto tempo!!! Vejo que muitos de vc´s continuam acompanhando a história do Homer.

Quero contar pra vc´s o seguinte:

Lembram da rifa que eu e a Vivian fizemos para arrecadar numerários para auxiliar nos remédios e cirurgia do Homer? Pois então... o Homer está cada dia melhor, tem consulta praticamente toda semana com o irmão da Helka, que se tornou o super veterinário dele. A Helka tem nos posicionado frequentemente que o Homer não vai mais precisar da cirurgia, a não ser que aconteça algo futuramente, mas a princípio não mesmo POIS ELE ESTÁ CADA DIA MELHOR.

Sendo assim eu e a Vivian decidimos doar o valor arrecadado em mantimentos para a ONG Viva Bicho https://vivabicho.org/ . Do valor arrecadado, descontamos a jóia que rifamos, as consultas veterinárias e alguns remédios. O valor que sobrou foi revertido em:

500 kg de ração

10 lts de shampoo anti pulga

100 comprimidos de vermífugo

3 kg de osso palito

07 sabonetes anti pulgas

14 ossos variados

Realmente é muita coisa. No sábado de manhã me dediquei à isso... após pagamento da compra fui até a Viva Bicho junto com o entregador fazer a entrega da doação.

PESSOAL, ELES FICARAM MUITO MUITO MUITO FELIZES, E EU MAIS AINDA. FOI EMOCIONANTE.

Agradecemos a todos. Continuem ajudando outros cãozinhos... conheçam o site da Viva Bicho e esse lindo trabalho que realizam. Nossa pessoa de contato lá foi o Preto, o Adriano e a Bia.

O meu compromisso e da Vivian termina aqui, nosso objetivo foi cumprido em todas as escalas, além de salvar o Homer ajudamos centenas de dogs com a doação.

A senha do site permanece com a Helka, a protetora definitiva do Homer e fica a decisão de continuidade nas mãos dela. Quanto aos cuidados do Homer, ela e seu marido Adriano se comprometeram em dar os melhores cuidados que um cão precisa ter, e caso futuramente ele venha precisar da cirurgia, eles aceitaram o compromisso de arcar com esse custo, embora sabemos que dificilmente o Homer vai voltar a precisar.

Lambeijos do Homer e das ex protetoras: Pamela e Vivian.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar