NOVIDADES HOMERITO

Veterinários do Homer:

Dr. Alexandre Schmaedecke - Ortopedista

Dr. Erick Jorge Hauszler - Clínico Geral, Cirúrgico e Especialista em Reprodução

Dra. Fabricia Pereira Hauszler - Clínico Geral e Especialista em Doenças de Pele e Acupuntura


Natal, Ano Novo e Ferias do Homerito:

Ola pessoal!

depois de mais de um mes sem postar nada pra vcs, ca estou eu! mil desculpas! foi um final de ano muito corrido....

pro Homer nao... na verdade ele adorou! Ele passou uma semana na casa dos meus pais! No Natal ele ganhou um osso enorme! Ele gostou tanto que rolou pela terra, ficou imonudo! nao tinha condiçoes nem de colocar ele pra dentro de casa!

Na semana seguinte fui pra praia ele ficou na casa da minha mae, correndo e sendo mimado! Alias, minha mae mima de mais os cachorros dela e com o Homer nao seria diferente! Todo dia de manha, os 6 cachorro dela + o Homer ganham pao com manteiga! E o gordinho aprendeu rapidinho como eh bom! Agora todo dia ele quer um paozinho! e nao pode ser puro! Ainda bem q foi soh uma semana q ele ficou la, senao ja ia engordar...aki em casa ja cortei a onda dele!

na verdade ele ta um TOURO! faz umas 2 semanas levamos ele no parque para a Pam, a Vivi e os meninos matarem as saudades dele, e todos ficaram  impressionados com o tamanho da força do nosso gordinho! tiramos varias fotos e vou pedir pra Pam colocar aki pra vcs verem...

ah! Filmei ele correndo na casa da minh mae! uma figura! eh impressionante! Soh preciso encontrar o cabo do meu celular pra conseguir passar pra vcs verem (heheheh)

Bom, sobre os exames, meu irmao ( o veterinario) cre que o Homer nao vai mais precisar da cirurgia por enquanto. Talvez quando ele ficar mais velhinho. Agora vamos fazer os exames, levar pro ortopedista e colocamos o parecer deles aqui pra voces..

mais uma vez, desculpa por deixar vcs sem noticias!

um bjo

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------

ultimas noticias do bebezão!

gente, preciso confessar que essa semanao Homerito aprontou muuuuito!!

no incio da semana, chegamos em casa, e ao abrir a porta, achei um pedaço de espuma no meio da sala. Na hora, ja sai procurando o que ele havia destruido... quando entramos no quarto dele, tinha espuma pra todo lado! Ela destruiu uma almofada enorme que a mãe da Vivian tinha feito pro Homer dormir! Detalhe, ele tava correndo no meio da espuma, e com o fucinho jogava os pedacinhos de espuma pra cima! Todo feliz, achando a brincadeira o maximo!

Dois dias depois, quando chegamos em casa vimos cimento no meio da sala! Voces nao vão acreditar! o Homer comeu a PAREDE da minha sala!! na verdade ele tentou comer o rodapé, mas como é porcelanato nao conseguiu. Serio, tem um buraco no meio da parede!!! Pode?

Isso tudo depois dele ter passado dois dias brincado na casa dos meus pais, junto com seu novo amigo Scoth! Era para o gordinho estar super cansado, e só querer dormir o dia todo!

Esse final de semana ele vai para chacara conhecer o que é galinha! vamos ver se ele corre atras delas. Sim, ele CORRE! Caso voces nao acreditem, vou filmar um dia ele brincando com os cachorro e postar aqui pra voces!

lambeijos do Homer, que esta cada dia mais forte!

 

----------------------------------------------------

 

Oi gente! desculpa a demora em escrever pra voces! Vou tentar lembra de tudo que o bebezao aprontou essa semana!

Bom, continuando de onde paramos, depois de ir ao parque Barigui com a Vivian e a Pamela, e o Homer brincar um montao com a Lilica e as crianças, voltamos com ele pra casa roncando do carro...sim, ele ronca em qualquer lugar! deitou, dormiu, roucou! hahahaha

No dia seguinte ele ficou dormindo o dia todo! (agente sabe que ele dormiu quando não tem nada fora do lugar!)
Nas duas noites seguintes o Homer acordou muito, estava agitado durante a madrugada toda.. descobrimos que a luz da janela do vizinho do prédio ao lado dava direto na sala onde o Homer dormia! Toda vez que o vizinho liga ou desligava a luz, ele acordava e latia. Além do que, nesta sala ainda não tem cortinas: o Homer acordava com o nascer do sol, achava que ja era hora de levantar e começava a chorar! Todo dia às 6:15 da manhã esse gordinho acordava agente com a corda toda! querendo brincar, mordendo tudo! aff! Resolvemos que ja era hora do Homer ganhar seu propio quarto!! Tinhamos um quarto cheio de caixas ao lado do nosso, arrumamos tudo, colocamos a casinha dele, um tapete bem grande e pronto! Nosso bebe tem seu quartinho agora!!

Nos dias seguintes foi uma maravilha! Homerito dorme a noite toda, só acorda com nosso despertador! Parece que ele ficou bem feliz! Agora ele fica na nossa cama até tarde, e quando agente fala pra ele que ta na hora de dormir ele vai sozinho pro quarto dele! um fofo!

Montamos nossa árvore de Natal e o gordinho descobriu as luzes! Um sarro! ele fica bem doido com elas ascendendo e apagando! Agente morre de rir!

Ah! Ele tambem aprendeu onde guardo as frutas dele na geladeira... todo dia de manhã quando abro a porta da geladeira ele enfia a carona dentro ate eu abrir a gaveta pra ele, ele fuça em tudo até achar as frutinhas! Tirei até uma fotinha pra voces verem! É uma figura mesmo!

No ultimo final de semana tivemos compromissos e deixamos o Homer na casa do vovô juntos com todos os primos cachorrinhos! Ele se divertiu muuuuuito! Principalmente pq ele conheceu o Schnauzer gigante: Schoth! O homer passa por baixo das pernas dele direto (ele é maior que um pastor!)

Eles se derem muito bem! o Scoth é tão bonzinho que deitava no chão pro Homer poder morder e puxar toda a barba e os pelos dele! Estou mandando algumas fotos pra vocês terem uma noção de como o bebezão judiou do grandão!!!
Quando ele voltou pra casa estava todo babado, demos banho nele no chuveiro, e ele dormiu o dia seguinte inteirinho!!!

Ah! Esãao me perguntando sobre a acumpultura do Homer: ele ainda nao iniciou pois minha cunnhada ( a veterinaria que faz acumpultura) acha que ainda não tem necessidade de começar o tratamento. Como o Homer não tem dor, esta ficanco mais forte (ele não ta gordo! ta musculoso), os veterinarios estão observando ele toda semana, acham melhor esperar mais pra começar o tratamento. Vamos marcar agora novos exames e levar para o ortopedista. Mantemos voces informados ok?


ufaa.. acho q eh isso!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Última semana do bebezão (By Helka):

No dia em que fomos buscar o Homer foi uma alegria misturada com tristeza: alegria porque já havia nascido um amor incondicional por esse cãozinho desde o dia que o conhecemos e que ele seria parte da nossa família, estavamos sonhando com ele há dias (Pois a Pam e a Vivi queriam nos conhecer melhor, para ter certeza que podíamos fazer parte do time). A tristeza ficou por conta das crianças. Sei que o Miguel, entendeu a situaçao muito bem, foi maduro na decisão em concordar em deixar a gente cuidar do Homer, mas mesmo assim estavamos com o coração partido! Não foi facil para nós, mas foi o melhor para o Homer. Quando chegamos em casa ele ficou bem assustado, só queria ficar dentro da caixa de trasnporte. Deixamos ele quietinho la e sentamos no chão, na frente da caixa pra ficar observando ele. Na primeira noite levantamos várias vezes pra ver como ele tava, se era normal um ronco daqueles! Rsrsrs! o ronco é fora do normal!

 

No segundo dia, foi a maior festa aqui em casa! Meus pais, os pais do Adriano, meu irmão e minha cunhada, minha sobrinha, veio todo mundo pra visitar o Homer. Meu irmao trouxe a cadela deles que também tem problemas nas patas traseiras.... o Homer se idendificou muito com ela! Hahaha! Eles brincaram um monte e foi assim que ele se soltou aqui em casa. Quando vimos, no final da tarde, ele já tava andando por tudo, fazendo bagunça, rolando no chao com o Adriano... ficamos muito felizes.


 

O terceiro dia foi preocupante pois era a primeira vez q ele ficava sozinho aqui. Acordamos meia hora mais cedo, fomos dar uma voltinha na rua, ele comeu e deixamos tudo arrumado pra ele passar o dia bem. Quando chegamos em casa ele não tinha feito nenhuma bagunça, acho q ficou dormindo o dia todo. Saimos pra passear pela rua, demos uma volta bem grande com ele. Brincamos bastante e ele dormiu na nossa cama durante a novela. Decidimos fazer o quarto dele no andar de cima: o ronco dele não estava deixando agente dormir a noite!


 

No Terceiro dia em diante, ele já aprendeu como descer de elevador sem coleira, entendeu que pela manha a volta é rapidinha, só pra fazer as necessidades na grama e voltar pro apto porque a nova mamãe também tem q trabalhar. De noite o papai anda bastante como ele, entra nos terrenos cheio de mato, ele fussa em tudo, fica todo sujo, e quando volta pra casa tem que limpá-lo inteiro pra ele poder subir na cama, simmmm, ele sobe na cama, hehehe.


 

A semana passou tranquila. Descobri que tenho um cachorro “sombra”. Onde eu vou ele vai atrás! Quando estou lavando louça ele tá deitado do lado pia, Quando vou lavar roupa ele se enfia no meio dos meus pés, tenta me ajudar quando eu varro a casa: fica fussando no pó espalhando tudo de novo...

No meio da semana o Homer recebeu um convite de aniversario! Nossa afilhada vai fazer 3 anos e o Homer é o convidado de honra dela! Pode?


 

Na sexta-feira, depois de dar comido pro Homer e dar a voltinha basica dele, saiamos pra jantar. Acho que ele ficou bravo de ficar sozinho e comeu o chinelo do Adriano.. xii... levou a maior bronca.


 

No sábado ele tomou banho, colocou a gravata borboleta e o chapeuzinho do mickey e foi pra festa da Sofia. Advinhem se ele não foi a atração principal? Brincou com a criançada até não aguentar mais, aprendeu a brincar com bexiga! Ele simplesmente adorou! Troxemos ate algumas pra casa pra ele se divertir um poucoquinho mais... foi uma fulia!


 

No domingo ele se divertiu mais ainda! Ele foi pra casa dos meus pais onde tem 5 cachorros pequenos, menores do que ele. Pensa numa bagunça! Eles correram pelo quintal, na grama, disputaram bolinhas, brinquedos, pulavam pelas flores da minha mae, entravam em casa, brincaram de pega-pega em baixo da mesa... foi uma festa! Fiquei preocupada com o Homer pela fragilidade das patas dele, mas meu irmaão (veterinário) estava junto e mandou deixar eles brincarem. (Bom se o médico falou, tá falado) no fim da tarde estavam todos cansados, dormindo no sofá! O Homer veio dormindo até aqui, comeu o foi pra cama dele. Não quis saber de mais nada! Tava acabado! Foi um final de semana muito agitado e emocionante pra ele!

 

Temos contato direto com a Vivi e a Pam... e encontramos com elas e as crianças no Parque. Agora somos mais uma família para cuidar do bebezão.

=)